Conteúdo em vídeo

Assistir

O EVANGELHO DA GRAÇA OU O “EVANGELHO DA IRA”

O EVANGELHO DA GRAÇA OU O “EVANGELHO DA IRA”

O EVANGELHO DA GRAÇA OU O “EVANGELHO DA IRA”

UMA PARTE EM TEXTO DO QUE FOI FALADO NO VÍDEO

De fato, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu pelos ímpios.
Dificilmente haverá alguém que morra por um justo; pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer.
Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.
Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda seremos salvos da ira de Deus por meio dele!
Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida!
Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebemos agora a reconciliação.
Romanos 5:6-11

Não, ele morreu por nós, Deus demonstrou seu amor é através de Cristo, quando ainda éramos pecadores, e logo mais agora diz a continuação do texto, tendo sido justificados pelo seu sangue seremos por ele salvos da Ira.

Então olha só o que diz aqui ainda mais agora que fomos justificados e agora justificados seremos por ele salvos da Ira.

Olha só irmãos, Olha o que diz a palavra de Deus sobre a ira de Deus, sobre quem Deus é, como Deus olha para nós, é interessante que hoje nós temos muitas mensagens sobre a ira de Deus, é como se essas mensagens aplacassem o desejo das pessoas de pecar.

É isso que passa na cabeça desses pregadores, eles querem pregar sobre a ira de Deus para as pessoas não pecarem, para as pessoas pecarem menos.

Segue o texto aqui: eu já vou falar sobre isso acompanha até o final esse vídeo para você receber essa libertação da sua mente essa salvação na sua mente hoje através do Evangelho da Graça de Deus o acompanhe até o final tá .

Diz assim: porque se nós sendo inimigos nós fomos reconciliados com Deus pela morte do seu filho.

Nós não fomos reconciliados com Deus porque eram os amigos de Deus, nós não fomos reconciliados com Deus porque nós amávamos a Deus, não, nós somos reconciliados com Deus pela morte de seu filho.

Ele diz assim; muito mais tendo sido reconciliados já seremos salvos pela sua vida e não somente isto mas também nos gloriamos em Deus por Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.

Nenhum filho de Deus pode ter medo da Ira de Deus porque não há Ira de Deus sobre os seus filhos, as pessoas ficam a todo momento perturbadas e achando que alguma coisa ruim que está acontecendo na vida dela é por causa da Ira de Deus.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

INSCREVA-SE NO CANAL

Home

Compartilhe o Evangelho:

Baixe Grátis

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE INSCRITOS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Criado por WP RGPD Pro

Alimente sua fé diariamente

Assista as mensagens gratuitamente, clique no botão para asistir agora mesmo.

Estudos

Devocionais

Reflexões

Temas Relevantes