O EVANGELHO DA GRAÇA OU O “EVANGELHO DA IRA”
O EVANGELHO DA GRAÇA OU O “EVANGELHO DA IRA”
UMA PARTE EM TEXTO DO QUE FOI FALADO NO VÍDEO
De fato, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu pelos ímpios.
Dificilmente haverá alguém que morra por um justo; pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer.
Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.
Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda seremos salvos da ira de Deus por meio dele!
Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida!
Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebemos agora a reconciliação.
Romanos 5:6-11
Não, ele morreu por nós, Deus demonstrou seu amor é através de Cristo, quando ainda éramos pecadores, e logo mais agora diz a continuação do texto, tendo sido justificados pelo seu sangue seremos por ele salvos da Ira.
Então olha só o que diz aqui ainda mais agora que fomos justificados e agora justificados seremos por ele salvos da Ira.
Olha só irmãos, Olha o que diz a palavra de Deus sobre a ira de Deus, sobre quem Deus é, como Deus olha para nós, é interessante que hoje nós temos muitas mensagens sobre a ira de Deus, é como se essas mensagens aplacassem o desejo das pessoas de pecar.
É isso que passa na cabeça desses pregadores, eles querem pregar sobre a ira de Deus para as pessoas não pecarem, para as pessoas pecarem menos.
Segue o texto aqui: eu já vou falar sobre isso acompanha até o final esse vídeo para você receber essa libertação da sua mente essa salvação na sua mente hoje através do Evangelho da Graça de Deus o acompanhe até o final tá .
Diz assim: porque se nós sendo inimigos nós fomos reconciliados com Deus pela morte do seu filho.
Nós não fomos reconciliados com Deus porque eram os amigos de Deus, nós não fomos reconciliados com Deus porque nós amávamos a Deus, não, nós somos reconciliados com Deus pela morte de seu filho.
Ele diz assim; muito mais tendo sido reconciliados já seremos salvos pela sua vida e não somente isto mas também nos gloriamos em Deus por Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.
Nenhum filho de Deus pode ter medo da Ira de Deus porque não há Ira de Deus sobre os seus filhos, as pessoas ficam a todo momento perturbadas e achando que alguma coisa ruim que está acontecendo na vida dela é por causa da Ira de Deus.
Poderá ver o vídeo no youtube Aqui